Garoto é executado a tiros no Santos Dumont

Um garoto identificado apenas como “Nilton” – aparentando ter 15 anos de idade – foi executado a tiros, na noite de ontem, dia 30, no bairro do Santos Dumont, na parte alta da cidade de Maceió. A informação é do Centro Integrado de Operações da Defesa Social.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, o adolescente foi atingido por cinco tiros de arma de fogo. Os disparos atingiram braços, cabeça, abdômen e peito esquerdo. Ele faleceu no local do crime, antes mesmo de receber socorro médico.

Não há maiores informações sobre o assassinato. O corpo de Nilton foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), ainda na noite de ontem, dia 30. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Alagoas registrou ainda – no dia de ontem, 30 – um atentado contra um adolescente de 16 anos de idade. Ele alvejado por tiros de revólver e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) por familiares.

O jovem foi abordado por pelo menos dois homens armados, que após efetuar os disparos fugiram do local sem deixar pistas. O atentado ocorreu no bairro do Clima Bom, também na parte alta da cidade de Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos