Homem é preso no telhado de uma casa na Ponta Grossa

Assessoria PCJailson Fidelis da Silva, 33

Jailson Fidelis da Silva, 33

O lavador de carro Jailson Fidelis da Silva, 33 anos, morador do Trapiche, foi preso e autuado em flagrante, no final da noite deste sábado (30), por tentativa de roubo. Por volta das 21 horas, o acusado tentou invadir algumas residências da Rua Cabo Reis, Ponta Grossa, e acabou sendo detido quando estava no telhado da casa pertencente a José Fernandes.

Uma das casas invadidas pelo acusado estava sem moradores e ficou com a vidraça quebrada, após a invasão. No momento em que o acusado foi visto no telhado de uma das casas, os moradores saíram correndo para chamar a Rádio Patrulha da Polícia Militar. Uma viatura que fazia patrulhamento pela região, ao receber a informação de que um homem estava tentando invadir uma casa pelo telhado, iniciou uma operação na localidade para prendê-lo.

O patrulhamento teve dificuldade de efetuar a prisão porque Jailson Fidelis não queria sair do cômodo superior da casa em que mora José Fernandes. Ele também reagiu e tentou agredir os policiais, ainda no andar de cima da casa, de posse de uma tora de madeira.

Ao ser detido, o acusado negou a intenção de roubar residências e contou aos policiais que não saberia explicar o motivo de subir no telhado das casas porque estava muito drogado pelo uso de ‘noia’.

Mais tarde, revelou que é ex-detento e cumpriu pena nos presídios São Leonardo e Baldomero Cavalcanti, em pouco mais de três anos, por crime de homicídio. Apresentado ao delegado Marcos Lins Machado, de plantão da Central de Polícia de Maceió, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para a Casa de Custódia.

Fonte: Assessoria PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos