Presidente da FAF é preso em Boca da Mata

Alagoas24horas/ArquivoGustavo Feijó, presidente da FAF

Gustavo Feijó, presidente da FAF

O presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, foi preso na manhã deste domingo, dia 31, na cidade de Boca da Mata, por suposto desacato à autoridade. Feijó foi detido após questionar a apreensão de dois veículos de sua propriedade.

Gustavo foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Boca da Mata, por determinação da Justiça Eleitoral.

“Ontem, um irmão do Gustavo, o Ricardo, havia sido detido por fazer panfletagem em uma Hilux; e ontem, outro irmão dele estava fazendo panfletagem em um Honda Civic, mas não conseguimos pegar. Hoje pela manhã, o oficial do Exército reconheceu o carro, parou, o Gustavo Feijó se negou a retirar os santinhos da mala do carro, desacatou a autoridade e foi preso. A mala estava cheia de santinhos”, disse o comandante do 59º Batalhão de Infantaria Militar, coronel Pinto Sampaio.

Levado para o cartório eleitoral da cidade, o oficial responsável pela apreensão e o presidente da FAF teriam entrado em conflito e foi dada voz de prisão. Feijó aguarda a chegada do seu advogado para adotar as medidas cabíveis. Além de negar o crime eleitoral, Feijó acusa do oficial do Exército de abuso de autoridade.

“Meus veículos estão emplacados, conduzidos por pessoas habilitadas, não foi encontrado material de campanha e, no entanto, fui preso após questionar a apreensão e ser agredido verbalmente”, alega o dirigente esportivo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos