PF apreende mais de 40 kg de cocaína em Alagoas

Esta é a maior apreensão de cocaína efetuada pela PF em Alagoas.

Danielle Silva/Alagoas24HorasMaurício Coelho, delegado Regional de Combate ao Crime Organizado da PF

Maurício Coelho, delegado Regional de Combate ao Crime Organizado da PF

Uma operação da Polícia Federal resultou em uma mega apreensão de cocaína no interior de Alagoas. Por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 2, Feriado de Finados, policiais federais que retornavam das eleições montaram uma barreira na BR-101, para flagrar um veículo Eco Sport, de cor vermelha e placa JQH-7614 de São Paulo, que estaria trazendo drogas para o estado.

Ao abordar o veículo – monitorado há pelo menos três dias – que seguia no sentido São Miguel/Maceió, a PF encontrou um fundo falso na mala do veículo onde havia 5kg de cocaína refinada pronta para comercialização e 38 kg de pasta-base de cocaína. O condutor do veículo, não teve o nome revelado, é natural de São Paulo e veio a Alagoas para repassar a droga.

De acordo com informações colhidas pela PF, o paulista estaria levando a droga para receptores na Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins.

Enquanto uma equipe colhia informações do paulista, outros policiais chegaram ao local indicado de repasse da droga e prenderam dois alagoanos e um cearense que aguardavam em um Corolla dourado de placa MVB-3868. Dentro do veículo a polícia encontrou R$ 670, em espécie.

A droga, segundo os acusados, seria distribuída em Maceió. O material apreendido e os quatro presos foram levados para a carceragem da Polícia Federal, em Jaraguá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos