Quatro são presos com armas de fogo

Quatro pessoas foram presas acusadas de porte ilegal de arma de fogo nas últimas horas região da Grande Maceió. As apreensões aconteceram no Jacintinho, Riacho Doce e Rio Largo.

Na Grota do Andraújo, em Riacho Doce, Josival Santos Melo, 22 anos, foi preso por uma guarnição do Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc). O acusado estava com um revólver calibre 38 de numeração 270800.

No bairro do Jacintinho, policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) prenderam Marivaldo Cardoso da Silva, de 23 anos. Ele estava com um revólver calibre 38, de numeração 71195, com cinco munições, sendo quatro deflagradas.

E na cidade de Rio Largo, dois menores de idade – ambos de 17 anos – foram detidos por uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar. Eles foram flagrados com uma espingarda calibre 12, com três munições deflagradas e duas intactas. Os menores são residentes do Conjunto Carminha, no Benedito Bentes, e foram apreendidos nas terras da Usina Santa Clotilde.

Os quatro acusados foram encaminhados para Central de Polícia Civil, no Sobral. Josival e Marivaldo foram autuados por porte ilegal de arma e permanecem presos. Já os dois menores, foram liberados após a lavratura de um Boletim de Ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos