Sanguinetti: ‘Liberdade de Bruno começa hoje’

Contratado como assistente técnico da defesa do goleiro Bruno- acusado de matar a ex-amante Eliza Samúdio, o perito e professor de Medicina Legal da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), George Sanguinetti, será ouvido hoje à tarde, por carta precatória, na 2ª Vara Criminal, pela juíza Maria das Graças Gurgel, a pedido da magistrada do caso Bruno, Marixa Fabiane.

Ele apresenta algumas conclusões sobre o caso que retiram, do goleiro, as acusações de assassinato. Sete pessoas estão presas. “A liberdade de Bruno começa hoje”, disse o perito.

De acordo com Sanguinetti, a perícia realizada nas casas do goleiro e do amigo dele, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, não encontraram vestígios de Eliza. “Não existe sangue, não há cabelo, não há provas técnicas. Não há indícios. Há uma prova testemunhal. Por isso, vamos pedir a anulação do processo”, disse.

Mesmo com os locais lavados, disse o perito, poderiam ser encontrados vestígios da ex-modelo.

“Disseram que os cães devoraram os restos de Eliza. Não foram encontrados vestígios nos cães nem nos excrementos. Os cães não fizeram um banquete humano, como se disse. Isso é estória. Com ‘E’”, disse.

“Na casa de Bola, os autos dizem que ela foi torturada e executada. A casa dele tem 12 metros de frente, com vizinhos, e é uma área povoada e na casa dele tinha a mulher do Bola e o filho dele, de 21 anos”, explicou o perito. “Na casa do Bruno, as provas testemunhais dizem que ela estava na casa dele. Mas, pela perícia, não se aponta isso”, disse.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos