Rodada inicial do Feminino teve 15 gols

esportealagoano.comECA atual campeão venceu apertado

ECA atual campeão venceu apertado

Nos primeiros confrontos, o atual campeão largou bem, mas tomou um tremendo susto. Desfalcado, o CESMAC não resistiu ao fortalecido, União e o São Domingos estreou com uma estrondosa goleada.

Com duas rodadas duplas, no dia anterior, o Flamengo foi eliminado da competição. O time não regularizou uma atleta sequer e está fora da competição. Sem o Flamengo, o 8 de Março folgou na rodada. No outro jogo da rodada dupla do Cleto Marques Luz, o Esporte Clube Alagoas (ECA) estreava como atual campeão. Renovado, o ECA abriu vantagem diante do São Luiz e chegou a desenhar uma goleada com 3 a 0. Mas o São Luis reagiu, encostou, fez dois gols e por pouco não empatou a partida. Final: ECA 3 a 2.

Em Massaguera, no primeiro pega entre favoritos, o União levou a melhor. Jogando diante de um CESMAC desfigurado pelos desfalques, o fortalecido União venceu por 1 a 0. No jogo que fechou a programação, o São Domingos triturou o Vila Nova por incríveis : 9 a 0. O Tricolor estréia liderando a competição no saldo de gols.

A 2ª rodada está marcada para o próximo sábado (27) com três jogos. No estádio Cleto Marques Luz às 13:30 jogam São Luiz e Oito de Março e as 15:30 se enfrentam Cesmac e Vila Nova. Já no estádio Cordeirão na Massagueira o São Domingos vai enfrentar o ECA. A equipe do União folga nesta rodada.

Tabela

Com a saída do Flamengo da competição, o Departamento Amador da FAF fez ajustes na tabela do Alagoano de Futebol feminino. Confira as mudanças no site da FAF.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos