Homicídio e tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Vanessa Alencar/Alagoas24horas/ArquivoTatuagem nas costas da vítima

Tatuagem nas costas da vítima

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram na tarde desta terça-feira, 23, uma tentativa de homicídio e um homicídio no bairro da Chã de Jaqueira. Os crimes aconteceram em um intervalo de 10 minutos e deixaram os moradores da região amedrontados.

O primeiro caso aconteceu na Rua do Arame, na quadra da Escola Estadual Adailsa Oliveira, onde Maciel Feliciano da Silva, 22 anos, foi alvejado com seis disparos de arma de fogo nas costas, pernas e braço.

O jovem foi socorrido por uma guarnição do Samu e encaminhado ao Hospital Geral do estado (HGE), onde está sendo submetido a uma intervenção cirúrgica.

Segundo o capitão Eliezer, do 4º BPM, dez minutos após a primeira ocorrência, a polícia recebeu informações de um homicídio na Travessa Florestal, a alguns metros dali. Um jovem inicialmente sem identificação morreu entre as casas de um beco após ser atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.

A polícia apurou que a vítima é conhecida como Nilson Gomes dos Santos, de 24 anos, e teria vindo de Viçosa. Uma testemunha disse ainda que a vítima estava desempregada e residia no Conjunto Luis Pedro V. A polícia destaca que a vítima possui uma tatuagem de Jesus, Maria e anjos nas costas e o rosto de uma índia tatuado no braço.

“Os crimes podem estar relacionados”, disse o capitão Eliezer, acrescentando que há possibilidade de as vítimas terem saído de uma mata na Chã da Jaqueira e tomado direções diferentes na tentativa de fugirem dos algozes.

Os policiais informaram que desde ontem a região do 4º BPM recebeu reforço policial de 100% do efetivo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos