Troca na liberação de corpos causa revolta em familiares

Neilton Ferreira/AlagoasÚltimaHora/CortesiaCorpo liberado para sepultamento não era o de Júnior dos Santos

Corpo liberado para sepultamento não era o de Júnior dos Santos

Uma troca de corpos no Instituto Médico Legal de Arapiraca causou revolta e aflição nos familiares do jovem Júnior dos Santos Nascimento, de 22 anos. Júnior foi uma das vítimas do triplo homicídio registrado nesta segunda-feira, dia 29 em Teotônio Vilela.

Familiares teriam feito o reconhecimento do corpo no IML e, no momento da liberação, um outro corpo teria sido entregue à empresa funerárias que faria o translado do corpo de Arapiraca para Campo Alegre, onde aconteceria o sepultamento.

A troca apenas foi descoberta quando familiares da vítima abriram o caixão para o velório. “Assim que o corpo chegou, abri o caixão e vi que não era meu marido que estava”, disse a esposa do falecido.

Segundo informações empresa funerária, no momento do recolhimento do corpo havia uma inscrição “Júnior Campo Alegre” e, por este motivo, a equipe fez a remoção para o velório.

A equipe funerária teve que retornar para o IML de Arapiraca e destrocar o corpo ‘levado por engano’ pelo de Júnior. A vítima faleceu na tarde de segunda e por conta da troca de cadáveres foi sepultado sem velório no início da noite de ontem.

Não há informações de quem seria a responsabilidade pela liberação do errada corpo.

Fonte: Alagoas Última Hora

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos