Tráfico executa anão que matou 20

Mesmo tendo apenas 1,28 metro de altura, o traficante Marcelo de Jesus Silva, o Chucky, 26 anos, era temido pelos rivais e acusado de mais de 20 assassinatos, além de outros crimes, na Bahia. O reinado de terror do anão do mal acabou na madrugada de ontem: o corpo de Chucky foi encontrado por policiais numa lixeira perto da Lagoa da Paixão, no bairro Fazenda Coutos, em Salvador.

De acordo com a polícia, Chucky foi executado por rivais, que teriam ainda decepado seus braços e desfigurado seu rosto a pauladas. A polícia suspeita que o anão tenha sido morto por traficantes conhecidos apenas como Binha e Da Ruga, após ter cometido assaltos na área que seria dominada pela dupla. "Roubou na área dos outros, o tráfico não perdoa", disse o investigador Eduardo Serra, da 8ª Delegacia (CIA-Simões Filho).

O criminoso teria recebido o apelido de Chucky graças à semelhança com o boneco do filme "Brinquedo Assassino". Ainda de acordo com o investigador Serra, este não era o único motivo para o apelido dado a Marcelo. "Ele tinha alma de serial killer (matador em série) e costumava barbarizar na região", explicou o policial.

Dados da Delegacia de Homicídios (DH) da Bahia dão conta de que Chucky seria o responsável pela morte de 20 pessoas, além de ter várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto.

As histórias de Chucky são mesmo de cinema. Segundo informações, o anão seria carregado nos ombros por um comparsa alto para poder acertar seus alvos com sua metralhadora. Em outro caso, durante abordagem policial num morro de Salvador, equipes tentavam capturar um criminoso. Por rádio, os agentes se comunicavam quando veio o aviso de que o bandido havia descido o morro. Chucky havia driblado a polícia. Enquanto os agentes discutiam se ele havia fugido, um deles disse que só um anão havia passado por ali. Outro policial respondeu: ‘O anão era o cara!’. Mas Chucky já estava longe.

meiahora.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos