Morre deputado eleito Almir Lira

O deputado estadual eleito Almir Lira (PRTB) faleceu – na manhã deste domingo, dia 05 – na cidade São Paulo, onde estava internado no Hospital do Coração há uma semana. Lira estava internado em decorrência de complicações causados por AVC. Ex-prefeito da cidade de Feira Grande ele foi eleito – este ano – parlamentar e iria ocupar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas.

Lira teve falência múltipla dos órgãos. O sepultamento do deputado estadual ocorrerá esta segunda-feira, dia 06, na cidade de Feira Grande, no Agreste de Alagoas. O traslado do corpo será feito pelo Corpo de Bombeiros Militar, conforme o cunhado do parlamentar eleito, Álvaro Bezerra, confirmou ao Alagoas24Horas.

De acordo com Bezerra, Almir Lira será sepultado às 16 horas da segunda-feira, no Cemitério Municipal de Feira Grande. O corpo deve chegar a Alagoas ainda nesta madrugada por volta de 1h30.

O deputado tinha 54 anos de idade e estava internado há uma semana. Ele chegou a fazer uma cirurgia no hospital, mas não teve o resultado esperado. Almir Lira sofreu o AVC em setembro deste ano. Sua campanha chegou a ser feita por familiares, diante da impossibilidade do então candidato cumprir a sua agenda.

Almir Lira se elegeu com mais de 22 mil votos pela coligação formada pelos partidos PRTB, PTN e PV. Além de Lira, a coligação elegeu João Henrique Caldas (PTN). Com o falecimento do deputado eleito, que assume a vaga no parlamento alagoano é 1° suplente da coligação Arnon Amélio, que é irmão do ex-deputado estadual e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Cícero Amélio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos