Taxista é assassinado a tiros em tentativa de assalto

Alberto Lima/alagoas24horasAlberto Lima/alagoas24horas

O taxista José Romildo dos Santos, 35, conhecido como ‘Simpsom’ foi assassinado a tiros de revólver na noite deste domingo (5). O crime aconteceu por volta das 21 horas, na Rua São Francisco, no Alto da Boa Vista, em Guaxuma.

Segundo amigos da vítima, José Romildo pegou os elementos na Chã da Jaqueira e quando chegou em Guaxuma eles anunciaram o assalto. O taxista desceu do carro e tentou correr, mas foi atingido com os tiros e morreu ao lado do carro, um Corsa Classic, de cor branca, placa NMG 3796/AL. Logo em seguida os elementos saíram do local sem deixar pistas.

Segundo um taxista identificado como ‘Paulista’, José Romildo almoçou com os companheiros neste domingo. “Ele estava com a gente almoçando, conversou, brincou e depois foi embora”, lembrou o companheiro de praça.

O taxista – que também era funcionário de uma rede de farmácia – prestava serviços à Empresa Real Táxi. O proprietário esteve no local. A esposa do taxista também esteve no local, junto com os dois filhos do casal.

Revolta

Vários taxistas estavam presentes e revoltados, prometeram fazer bloqueios em vários pontos de Maceió na manhã desta segunda-feira (6). É o segundo taxista que é assassinado em Maceió menos de uma semana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos