Auxiliar de serviços gerais é morto por motociclistas

Antonio Aragão/Tribuna UniCícero Cosmo foi perseguido e executado a tiros de revólver

Cícero Cosmo foi perseguido e executado a tiros de revólver

A Polícia Civil de Alagoas deve dar início nesta segunda-feira, dia 6, às investigações sobre o assassinato do auxiliar de serviços gerais identificado como Cícero Cosmo da Silva, de 45 anos, conhecido como Japonês, executado a tiros na noite de ontem, quando bebia com amigos em uma calçada vizinha à sua residência, na periferia de União dos Palmares.

De acordo com os primeiros levantamentos, os assassinos teriam se aproximado em uma motocicleta cuja placa e modelo não foram anotados e o carona efetuou os disparos. Japonês ainda tentou se esconder em um estabelecimento comercial, mas foi alcançado e alvejado com vários disparos.

Após o crime, os assassinos deixaram o local em alta velocidade, seguindo para a BR 104. Familiares da vítima afirmaram que a mesma não possuía envolvimento com ilícitos e desconheciam inimizades que justificassem a violência.

O corpo foi encaminhado após perícia para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento na manhã de hoje.

Fonte: Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos