PM recupera motocicleta roubada em Palmeira

Ascom/PMMoto recuperada pela polícia

Moto recuperada pela polícia

Na noite do último domingo, 5, policiais militares pertencentes ao Pelopes e a Radiopatrulha do 10º Batalhão, foram chamados para atender uma ocorrência no Povoado Uruçu em Palmeira dos Índios. No local, eles encontraram a motocicleta CG 125 Fan de cor preta e placa MUU-5285, roubada de um mototaxista nas proximidades da Escola Marinete Neves, bairro Vila Maria.

Após o assalto que ocorreu mediante ameaça de uma faca colocada no pescoço da vítima durante uma corrida, os assaltantes se deslocaram com o veículo ate o povoado onde a moto foi encontrada, onde foram vistos por populares.

O veículo foi encontrado na residência de um dos acusados, identificado apenas como “Júnior”. Os policiais realizam diligências para encontrar os envolvidos.

Tentativa de homicídio

Já na tarde de ontem, guarnições do Pelopes e da RP de Palmeira dos Índios prenderam Jaime Alves da Silva, de 46 anos e apreenderam o menor A.C.S., de 17. Eles acusados de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta de uma hora da manhã do mesmo dia contra Amilton dos Santos Silva, conhecido como “Batata”, no bairro Paraíso.

A prisão foi efetuada após denúncias anônimas. Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios onde foi lavrado o flagrante. A vítima se encontra internada em situação estável na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Fonte: Ascom/PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos