Garoto de 14 anos é preso com revólver

Um garoto de 14 anos de idade foi detido – na noite de ontem, dia 06 – com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma pinada. De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, o adolescente estava em companhia do jovem Romerito Valentim dos Santos, 21 anos.

Ambos trafegavam em uma motocicleta de cor azul pelo bairro do Poço. A dupla foi abordada por uma guarnição do Batalhão de Trânsito. Durante a revista, foi encontrada com o menor de idade a arma de fogo. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Alagoas. De acordo com a PM, a arma e a motocicleta foram apreendidas.

Além da prisão do adolescente, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social registrou ainda a prisão de uma garota de 16 anos de idade também por porte ilegal de arma de fogo. Ela foi abordada por guarnições do Batalhão de Rádio Patrulha, no bairro da Cruz das Almas, na parte baixa de Maceió.

De acordo com os policiais, a menina estava com um revólver calibre 32, com uma munição pinada. Ela foi encaminhada para a Central da Polícia Civil de Alagoas, onde foi autuada. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos