PC acredita em crime passional no caso de funcionária de salão

O delegado Robervaldo Davino, titular do 4º Distrito Policial, afirmou que estão bastante avançadas as investigações para a captura do autor dos disparos que atingiram a jovem Priscila Amanda da Silva, de 21 anos. A tentativa de homicídio ocorreu na tarde de ontem, em um trecho da Avenida Rotary.

Davino confirmou o caráter passional do crime e disse que o autor seria um homem com que Priscila manteve um relacionamento. A identidade do acusado, no entanto, não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

A jovem foi emboscada na tarde quando chegava para trabalhar em um salão de beleza. Trabalhadores de uma construção viram o momento em que a mulher viu o algoz, jogou a bolsa e tentou fugir, mas foi atingida por quatro disparos de arma de fogo.

Na manhã de hoje, a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou o segundo boletim médico com o quadro clínico da vítima. Segundo o boletim, a paciente encontra-se na recuperação do centro cirúrgico, onde foi submetida a procedimentos para a retirada dos projéteis que atingiram a cabeça, o tórax e abdome. O estado é considerado gravíssimo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos