Jovem é executado com cinco tiros em valeta

A exemplo de outros crimes registrados na localidade, ninguém soube - ou quis - informar a autoria material do crime.

Alagoas24horasCena comum na periferia: cadáveres e crianças

Cena comum na periferia: cadáveres e crianças

“Não foi falta de conselho”, desabafou a mãe do jovem Sidnei Oliveira dos Santos, de apenas 20 anos, sumariamente executado com cinco tiros nas costas e na cabeça na tarde desta terça-feira, dia 7, em uma valeta do Vale do Reginaldo.

A exemplo de outros crimes registrados na localidade, ninguém soube – ou quis – informar a autoria material do crime, cuja motivação pode ter sido o tráfico de entorpecentes.

A mãe da vítima esteve no local e, apesar de não querer falar com a imprensa, disse à guarnição do 1º BPM, comandada pelo sargento Julião, que o filho era usuário de drogas e que já havia dado muitos conselhos para ele deixar essa vida (drogas), mas não obteve sucesso.

Apesar de dezenas de curiosos acompanharem o trabalho da polícia, ninguém quis falar sobre o crime. Peritos de Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima foram acionados para realizar a remoção do corpo, que será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos