Arbitragem alagoana inicia a pré-temporada nesta segunda-feira (13)

futeboldealagoas.netfuteboldealagoas.net

A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (CEAF) em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e o Sindicato dos Árbitros de Futebol de Alagoas (SINDFAL), inicia nesta segunda-feira (13) a pré-temporada para os árbitros e assistentes de Alagoas. A programação começa às 8 horas e se estende até as 11 horas da manhã, com atividade teórica no Colégio Saint Germant, e das 14 horas as 16h30, com atividade pratica na Vila Olímpica Albano Franco.

A noite às 18 horas no auditório do Hotel Tambaqui, haverá a solenidade oficial de abertura, com as presenças dos Instrutores da CBF e do Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF) Gustavo Feijó.

Terça-feira (14)
Neste dia haverá avaliação física na pista atlética do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado no bairro do Farol das 7h30 às 11 horas, e das 14h40 às 17 horas, uma atividade prática será desenvolvida das 8 às 12 horas na Vila Olímpica Albano Franco.

Quarta-feira (15)
Duas atividades estarão sendo desenvolvidas neste dia. Uma prática no estádio Nelson Peixoto Feijó das 7h30 às 11h30, e outra teórica das 18 horas às 21 horas no Colégio Saint Germant.

Quinta-feira (16)
Das 7h30 às 11h30 haverá uma atividade prática no estádio Nelson Peixoto Feijó. Esta será a única atividade do dia para os árbitros e assistentes.

Sexta-feira (17)
Atividades práticas no estádio Nelson Peixoto Feijó, pela manhã e à tarde. Das 18h30 às 22 horas, haverá atividade teórica no Hotel Tambaqui.

Sábado (18)
Neste dia pela manhã, das 7h30 às 11 horas, avaliação física para todos os árbitros e assistentes na pista atlética do 59° Batalhão de Infantaria Motorizado.

"Estamos mais uma vez nos preprando para uma nova temporada. Precisamos a cada dia de qualificação e é prá isso que estamos trabalhando", afirmou o presidente da CEAF, Hércules Martins.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos