Casal intensifica fiscalização às ligações de água

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) deu início, em setembro deste ano, ao Projeto de Fiscalização Geral de Ligação de Água com suspeita de irregularidade. Esta ação já está sendo feita em todo o Estado, dentro do Programa de Redução de Perdas, que faz parte do contrato com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Entre setembro e novembro, foram visitados dois mil imóveis só na cidade de Maceió, por meio de duas empresas contratadas, a Emissão Engenharia e a BBL.

A Casal lembra a todos os clientes que tenham pendência ou estejam usando os serviços da companhia de forma irregular para procurar o mais rapidamente possível os escritórios de relacionamento com clientes, localizados no bairro do Farol e do Centro, conforme os endereços registrados nas correspondências entregues.

Segundo o vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, Álvaro Menezes, quem for flagrado utilizando indevidamente os serviços da Companhia será penalizado. “O cliente que estiver agindo fora das normas da empresa será passivo, de acordo com a lei, de ser punido até com a prisão, visto que furtar água é crime”, alertou.

Menezes explicou que a Casal reafirma o interesse em regularizar as pendências e disse que quem recebeu as cartas de cobrança deverá comparecer, no prazo determinado, aos escritórios indicados para evitar a aplicação das penalidades legais.

Fonte: Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos