Suspeito de envolvimento em 15 homicídios é preso

PC/ALRafael Lúcio Barbosa da Silva

Rafael Lúcio Barbosa da Silva

Policiais da equipe do delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia do 4º Distrito, prenderam na madrugada desta terça-feira (14), Rafael Lúcio Barbosa da Silva. Ele é suspeito de envolvimento em 15 crimes de homicídios, ocorridos no bairro da Chã de Bebedouro.

A prisão ocorreu na residência do acusado, localizada na Chã de Bebedouro. Ele teve sua prisão decretada pelo juiz Maurício Breda, da 17º Vara (crime organizado), que expediu também um mandado de busca e apreensão para o local.

Segundo o delegado Robervaldo Davino, Rafael, conhecido como “Bafo”, teve participação nos assassinatos de Vagner Gomes, dos irmãos Rosinaldo e Rosivaldo da Silva, do casal Paulo Célio Nunes dos Santos e Maria Andréia dos Santos, do filho de Andréia, conhecido como “Peixe Boi”, de Marcione Oliveira de Lima, e de uma pessoa conhecida como “Rato”.

Os homicídios ocorreram na localidade conhecida como Grota do Buraco, na Chã de Bebedouro, e teria a participação também de Fábio Batista dos Santos, o “Galego”, e Alexandro dos Santos, o “Vovô”, mortos em confronto com policiais militares, no Conjunto Bruno Ferrari, naquele bairro, na semana passada.

O quarto acusado de envolvimento nos crimes, identificado como Hélio, se encontra recolhido ao sistema prisional do Estado, no Tabuleiro do Martins.

Após a prisão, Rafael Lúcio foi levado para Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho, onde será interrogado pelo delegado Robervaldo Davino, ainda hoje.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos