Torcedora do Grêmio leva pedrada de torcedor do Inter

A jovem foi ferida quando seguia de carro.
A jovem foi ferida quando seguia de carro.

A primeira providência da gremista Luíza, de 18 anos, ao deixar o hospital foi se tornar sócia oficial do Grêmio. A estudante levou uma pedrada no rosto durante um confronto com torcedores do Internacional, na terça-feira (14), depois da derrota do time no Mundial de Clubes de 2010.

“Quando eu senti a pedrada, botei a mão no rosto e percebi que já estava sangrando. Levei três pontos e ainda estou com o rosto inchado. Por muito pouco eu não fico cega”, disse Luíza ao G1. Ela foi levada ao hospital pela Polícia Militar.

A jovem foi ferida quando seguia de carro com o irmão pela Avenida Goethe. Ele estava ao volante e chegou a buzinar com outros gremistas, mas ela conta que não provocou os colorados que estavam do lado de fora de um bar. Eles já teriam, inclusive, atirado pedras em outras pessoas.

“Eu estava com a camiseta do time e seguíamos para o [Estádio] Olímpico, porque eu queria comprar uma bandeira e me tornar sócia. Não fizemos nada, na verdade, havia mais gremistas do que colorados na rua. Acho apenas que eu estava no lugar errado, na hora errada”, disse.

A Polícia Militar chegou a identificar os agressores e todos foram levados para a delegacia. Porém, Luíza decidiu não registrar ocorrência porque o irmão dela chegou a bater em um dos colorados depois da confusão. “Resolvemos não fazer nada, porque eles também prestariam queixa contra o meu irmão. Agora, só espero não ficar com uma cicatriz.”

O delegado Ajaribe Pinto, do 10º Distrito Policial, disse ao G1 que não foi registrada nenhuma ocorrência de briga de torcedores na Avenida Goethe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos