Murici recebe o Flamengo pela Copa do Brasil

A diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)divulgou – no dia de ontem, 15 – a tabela de jogos da Copa do Brasil, que será disputada por 64 clubes, sendo 54 oriundos de campeonatos estaduais ou torneios seletivos.

Dez clubes participam da competição com base no ranking da entidade. A primeira rodada será no dia 16 de fevereiro, com 14 partidas. Em relação aos clubes de Alagoas, o Murici terá a incumbência – para seguir vivo na competição – de enfrentar o Flamengo (RJ), que foi campeão do torneio, em 2006.

O jogo será no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No confronto entre Murici e Flamengo, uma curiosidade: o presidente do clube Murici, Geraldo Anízio, o Geraldão, é flamenguista e costuma viajar para o Rio de Janeiro para assistir aos jogos. “Mas, no confronto contra o Flamengo, fala mais alto o bairrismo e eu sou Murici. O lado dirigente é mais forte”, colocou.

Geraldão ainda destacou que não terá problemas por jogar em Maceió e elogiou a tabela. O time do Murici se apresenta amanhã e o treinador para a competição será Gilmar Batista.

Alagoas ainda terá um segundo representante na competição. O ASA de Arapiraca enfrentará o Horizonte (CE). A equipe arapiraquense joga fora de casa. Tanto Murici quanto ASA entram em campo no dia 16 de fevereiro. O ASA jogará às 21 horas; já o Murici pisará no Rei Pelé às 22 horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos