Surtado arregaça a enteada com enxada

Um sujeito enlouquecido tentou dar cabo da vida de sua enteada usando um facão e uma enxada, na manhã de quarta-feira, em Itaquaquecetuba, Grande São Paulo. Apesar dos diversos ferimentos espalhados pelo corpo e pela cabeça, a vítima sobreviveu e passa bem. A esposa do monstro tentou defender a filha e também se feriu.

O aposentado Paulo Roberto dos Santos, de 62 anos, casado com a mãe da vendedora Daiane Pereira da Cruz, de 23, há quase 20, nunca se entendeu com a jovem. Nos últimos dias, a situação piorou. A filha não gostava do modo violento como ele tratava sua mãe e interferia nas brigas do casal. O aposentado decidiu então colocar fim nela de maneira brutal.

Uma confusão de família, na noite de terça-feira, foi o estopim. Decidido, Paulo acordou por volta das 8h da manhã e afiou o facão e a enxada que seriam usados em seu plano de assassinato.

Cerca de 30 minutos depois, já na cozinha da casa, encontrou com a vendedora. Sem pestanejar, foi dando estocadas com o facão no corpo da enteada. Em seguida, pegou a enxada e enfiou a ferramenta na cabeça da moça.

A vítima ficou com o rosto completamente desfigurado, com diversos cortes espalhados pelo corpo e graves lesões nas mãos. Ela foi socorrida no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. Não corre riscos, mas está internada na enfermaria do hospital, sem previsão de alta.

O aposentado foi preso em flagrante pela polícia e confessou o crime na delegacia.

Família temia aposentado

De acordo com Simone Pereira da Cruz, de 31 anos, irmã da vítima, a vendedora mora com ela, em Ribeirão Preto, interior do Estado, e foi até Itaquaquecetuba para passar o Natal com a família.

Ainda segundo ela, todos os enteados já passaram por problemas depois de enfrentar Paulo Roberto dos Santos. "Ele sempre foi muito violento. Já tentou me matar. Tentou assassinar meu irmão e agora quase conseguiu com a Daiane".

Simone ainda afirmou que as agressões contra a família nunca precisaram de um motivo. "Minha mãe chegou a registrar um b.o. contra ele, mas ficou com medo e retirou a acusação".

meiahora.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos