‘Minha administração é detonada 24h por dia pelo PTB’

Alagoas24horasAlmeida empossa dois novos secretários

Almeida empossa dois novos secretários

O prefeito Cícero Almeida foi contundente quanto às motivações para a troca de comando da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Segundo ele, o PTB era o ‘dono da pasta’ desde o começo da sua administração, mas não estaria se comportando como aliado nos últimos 40 dias.

“O partido (PTB) rompeu com Cícero Almeida desde o começo do processo político,” avaliou. As declarações foram dadas durante a solenidade de posse dos novos membros da administração municipal, na manhã desta sexta-feira, dia 17, no auditório da Prefeitura de Maceió.

“A minha administração estava sendo detonada 24 horas por dia pelo PTB. Até mesmo o Coutinho ( ex-superintendente) não aguentou isso, então fiz as mudanças necessárias. Mantenho o respeito pelo deputado João Lyra e senador Fernando Collor, não há rompimento, mas o PTB está fora da administração Cícero Almeida”, destacou o prefeito.

O prefeito destacou, ainda, que não permitirá que pessoas – supostamente aliadas – trabalhem contra a sua administração. Questionou o tratamento que a imprensa dá a alguns acontecimentos envolvendo a administração municipal e disse que há avanços, sobretudo na área de saúde.

Almeida destacou que a escolha de Adeilson Loureiro, que assume a Secretaria Municipal de Saúde em substituição a Francisco Lins, e José Pinto de Luna, que comandará a SMTT, atendeu critérios como mérito, competência e reconhecimento. “Quando a gente se classifica para o segundo turno precisa se reforçar, com esses dois reforços chegaremos a Libertadores”, numa alusão ao futebol, uma de suas paixões.

Cícero Almeida fez questão, ainda, de destacar que o rompimento se dá com o PTB e não com o coronel Jorge Coutinho, que segundo o prefeito deverá assumir a Secretaria de Segurança Municipal, que será desmembrada da Secretaria de Direitos Humanos, Segurança Comunitária e Cidadania, hoje comandada por Pedro Montenegro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos