Universitária com sintomas de embriaguez atropela três pessoas em Olinda

Foto: Luiz Fabiano/ Especial para o JC OnlineA condutora do veículo se recusou a fazer o exame do bafômetro

A condutora do veículo se recusou a fazer o exame do bafômetro

Do JC Online Com informações da TV Jornal

Uma estudante universitária com sintomas de embriaguez perdeu o controle do carro e atropelou três pessoas em Olinda/PE na noite dessa quinta-feira (16). Patrícia Lopes de Almeida, 33, se apresentou como estudante de direito. Ela teria perdido o controle da direção fazendo uma curva para entrar na Avenida Presidente Kennedy, por volta das 22h.

As três pessoas que foram atropeladas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital da Restauração. Valdir Costa de Lima, 28, está em observação, mas seu estado de saúde não é grave; Vera Lúcia da Silva, 41, sofreu uma fratura no pé esquerdo e vai passar por cirurgia; e José Francisco da Silva, 55, já recebeu alta.

De acordo com a polícia, a condutora do veículo se recusou a fazer o exame do bafômetro, mas os depoimentos de testemunhas, inclusive policiais militares e agentes de trânsito que estiveram no local, indicaram que ela dirigia sob o efeito de álcool. O delegado Ednaldo Carvalho afirmou que a suspeita estava com perda de equilíbrio, vermelhidão nos olhos, entre outros sintomas de embriaguez

Patrícia foi conduzida à Delegacia de Olinda, onde foi autuada por tentativa de homicídio com dolo eventual. Ela será encaminhada para a colônia penal feminina Bom Pastor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos