Operação apreende maconha com menores no ‘Posto 7’ na Jatiúca

Alberto Lima/Alagoas24horas.comAlberto Lima/Alagoas24horas.com

Uma operação realizada na noite desta sexta-feira (17) resultou em várias prisões e apreensões de drogas. A operação foi realizada pela Vara da Infância e da Juventude, com o apoio do Batalhão de Operações de Policiamento Especiais (BOPE), 1° e 4° Batalhões, Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), além da Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU) e Conselho Tutelar.

Os integrantes da operação se reuniram no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e em seguida saíram com destino ao ‘Posto 7” na Jatiuca, local onde a polícia recebeu várias denúncias de que o local estava servindo de ponto de drogas.

Vários jovens e adolescentes estavam na praça, quando perceberam a presença da polícia tentaram fugir, mas foram impedidos. Logo na primeira revista, os policiais do Bope encontraram vários cigarros de maconha e bebidas alcoólicas.

Segundo o Tenente PM Jatobá, as denúncias que chegaram a policia, são de que na localidade, a maconha é vendida livremente, “Estamos apenas constatando o que já foi registrado na denúncia”, afirmou o Oficial PM.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos