Jovem é preso após roubar motocicleta

Um suspeito de assalto – identificado como Josinaldo da Silva Melquiades – acabou levando a pior, na noite de ontem, dia 17, após roubar uma motocicleta, na zona rural da cidade de Feira Grande. De acordo com a PM, Josinaldo da Silva Melquiades agiu na companhia de um segundo acusado, que conseguiu furar o cerco policial e fugir.

De acordo com a PM, os dois acusados teriam abordado um jovem de 20 anos de idade, quando este ia para a casa, em uma motocicleta de cor vermelha e placa MUF-9386. A dupla estava em outra moto de cor branca e placa MUW-3250.

Eles obrigaram o jovem a parar e o renderam. Josinaldo da Silva Melquiades – que estava como garupa na moto branca – passou para o veículo roubado. Porém, os suspeitos ainda foram seguidos por parentes da vítima. De acordo com a PM, Josinaldo da Silva ainda chegou a efetuar disparos contra o proprietário da motocicleta, mas – por sorte – nenhum deles o atingiu.

Durante a perseguição, o suspeito que estava na moto branca abandonou o veículo e fugiu a pé. O outro – Josinaldo da Silva – foi interceptado por moradores da região, que o derrubaram da motocicleta e o amarraram. Logo em seguida, a Polícia Militar de Alagoas foi acionada.

O autor foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Alagoas, em Arapiraca, onde foi autuado em flagrante delito. A motocicleta usada no assalto foi apreendida e outro veículo devolvido ao proprietário. Foram feitas rondas, mas ainda não há informações sobre o segundo acusado de participar do assalto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos