Fugindo de assassinos, homem invade emergência de hospital em São Miguel

SãoMiguelWebFuncionários recolhetam cápsulas de balas no local do atentado

Funcionários recolhetam cápsulas de balas no local do atentado

Uma tentativa de homicídio registrada na madrugada deste sábado, 18, por pouco não acaba em tragédia na cidade de São Miguel dos Campos. Dois homens armados perseguiam um suposto traficante, quando o mesmo invadiu a ala de emergência da Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde foram deflagrados vários tiros.

“Foram momentos de terror, ninguém sabia para onde correr”, contou uma recepcionista ainda muito abalada com o que viveu.

Durante a perseguição, a vítima, identificado apenas por ‘Junior Boção’, tentou se refugiar dentro do hospital, mas foi perseguido até a parte interna do prédio. “Os caras já entraram atirando, ele correu e tentou entrar na área onde os pacientes ficam em observação, tentei impedir e por pouco não fui atingido”, contou o porteiro marcas de tiro na porta da ala.

Na área da recepção três tiros foram deflagrados e as marcas de bala ficaram espalhadas pelo local. “Não temos qualquer segurança aqui, essa não é a primeira vez que coisa semelhante acontece, recentemente dois funcionários foram agredidos verbal e fisicamente”, reclamou um enfermeiro.

A direção da SC informou que já solicitou à Polícia Militar um suporte na área de segurança, mas foi informada que o efetivo da 1ª Companhia é insuficiente. “A solicitação foi feita antes de o major Cerqueira assumir o comando e fomos informados que não havia efetivo, eles dispõem de apenas 150 homens, quando o necessário seriam 400 para atender toda a região”, explica o diretor Jairo Clementino.

Clementino informou que na próxima segunda-feira, 20, estará encaminhará novos ofícios ao comando da 1ª Cia. “Iremos ao Comando Geral da PM para reforçar essa solicitação, nossos funcionários estão trabalhando amedrontados”, concluiu.

‘Junior Boção’ contou, logo após o atentado, que os supostos pistoleiros estavam perseguindo-o para roubá-lo, “eles queriam tomar o ‘bagulho’ (droga) que eu tenho aqui”, falou. Os supostos pistoleiros fugiram sem serem identificados.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e efetuou buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte: São MiguelWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos