36 gols na 5ª rodada do Alagoano de Futebol Feminino

esportealagoano.comesportealagoano.com

Restando apenas duas rodadas para o final da fase de classificação do Campeonato Alagoano Feminino de Futebol, o Esporte Clube Alagoas (ECA), atual campeão da competição, assumiu a liderança.

A 5ª rodada da competição teve três goleadas com incríveis 36 gols. O União foi responsável pela maior goleada da rodada e do campeonato. De forma impiedosa, o União triturou o Vila Nova por 16 a 0, isso mesmo 16 a 0. Somente no tempo inicial, o União já vencia por 12 a 0.

Outra goleada impressionante foi aplicada pelo ECA. Abrindo a rodada dupla do Cleto, o ECA aplicou 14 a 0 no 8 de Março. Já na Massagueira, o CESMAC desconsiderou o fator campo e goleou o São Domingos por 6 a 0.

Com os resultados, a tabela de classificação teve uma considerável alteração. Folgando na rodada, o Sâo Luis, até então, líder, caiu para a 3ª colocação com nove pontos. O novo líder é o ECA com 10 pontos e o vice-lider é o União com nove pontos. O CESMAC ocupa a quarta colocação com sete pontos somados. O São Domingos tem apenas seis pontos. 8 de Março e Vila Nova ainda não pontuaram na competição.

O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), Sesi e Tv Pajuçara.

Na próxima quarta-feira (22) acontecerá a partida entre Cesmac e Oito de Março no estádio Cleto Marques Luz no Tabuleiro às 15h30. A partida complementa a 4ª rodada da competição.

com: esportealagoano.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos