Homem é morto a facadas pelo filho em Ibirité

Alexandre Vaz – Estado de Minas

Um homem foi morto a golpes de faca pelo próprio filho na tarde deste sábado, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu depois de uma discussão entre os dois dentro da casa onde moravam, no Bairro Palmares.

Segundo a polícia, José Geraldo de Medeiros, de 53 anos, e o filho dele, identificado até o momento como "Welder", de 26, estavam em um bar próximo à residência de ambos. Depois de passar algum tempo bebendo, os dois voltaram para casa. Vizinhos ouviram a discussão dos dois e, em seguida, gritos de dor do pai.

Segundo a madrasta do suspeito, ele ligou para ela apavorado, dizendo que havia matado o próprio pai. Em seguida, ele fugiu. Uma equipe da Polícia Militar e peritos foram encaminhados ao local.

Parentes da vítima informaram que o rapaz era filho da primeira esposa de José Geraldo, de quem ele se separou quando o autor tinha apenas 3 anos. Eles contaram ainda que o rapaz só voltou a morar com o pai depois de completar 18 anos e que ambos brigavam constantemente. Os familiares informaram ainda que Welder é usuário de drogas. O suspeito continua foragido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos