Marido da vice-prefeita é preso acusado de matar empresário

Policiais de Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), coordenados pelo delegado Amorim, da Polícia Civil de Alagoas, prendeu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 23, Fernando Medeiros, marido da vice-prefeita de Palmeira dos Índios, Verônica Medeiros.

Medeiros é acusado de participar do assassinato do empresário Jair Gomes de Oliveira, conhecido como Grilo, morto no último dia 22, na região central de Palmeira dos Índios. Segundo informações de familiares, Fernando Medeiros e Grilo teria brigado rispidamente dias antes do crime. O motivo da briga não foi revalado à imprensa.

Fernando Medeiros está sendo encaminhado para sede da Secretaria de Defesa Social (SEDS), em Maceió, onde deverá prestar novo depoimento. Em entrevista à reportagem do Alagoas24horas, por telefone, o delegado Kelman Vieira, especialmente designado para presidir o inquérito, disse que mais de 20 pessoas já foram ouvidas no inquérito.

Além de Fernando Medeiros, um homem cuja identidade não foi revelada foi preso na noite de ontem na cidade de Belém. O acusado teria pilotado a motocicleta que levou o executor até Grilo.

Os mandados de prisão e busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. A motocicleta utilizada no crime também foi apreendida. A polícia realiza diligências para prender o autor material do assassinato.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos