Jovens são baleados e queimados durante orgia

Quatro pessoas ficaram feridas após dois homens atearem fogo em uma casa no bairro Vila Cristina, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, acontecia uma orgia no local e um adolescente teria ficado com ciúmes da namorada que participava da festa.

Oito mulheres e um homem participavam da festa, quando o jovem enciumado, com a ajuda de dois amigos, entrou na residência "para assustar" a namorada e os convidados. Sob efeito de drogas, e armados, os dois outros rapazes atearam fogo na casa e atiraram nos convidados.

"O namorado ficou com ciúmes e pediu ajuda de dois conhecidos para matar o proprietário da casa. Só que o namorado da menina teria se arrependido, mas os dois comparsas não. Eles então obrigaram a todos, inclusive o namorado, a ficar dentro da casa, trancados, enquanto jogavam gasolina e depois ateavam fogo", explicou o soldado Fabrício Alexander, do 33º BPM.

Os dois homens foram identificados pela polícia a partir de relatos de testemunhas, mas eles não haviam sido presos até às 12h30. Quatro pessoas estão internadas com queimaduras graves. A namorada de um dos suspeitos e o suposto dono da casa, que levou dois tiros, estão internados no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital. O adolescente que convidou os amigos para invadir a festa teve alta e presta depoimento.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos