Mulher de suicida continua em estado grave

Vítima de uma tragédia que chocou o município de Santana do Ipanema na noite de Natal, Maria Zélia Silva, atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo marido, continua internada em estado grave na Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca.

Segundo o último boletim médico emitido pelo hospital, a paciente respira com a ajuda de aparelhos e continua sedada. Maria Zélia foi submetida a procedimento cirúrgico de craniotomia (abertura do crânio para retirada da bala).

Na tarde desta segunda-feira, 27, a paciente será avaliada pelo cirurgião geral e será realizada a tentativa de retirada do tubo. Caso a paciente não tenha um resposta satisfatória a mesma voltará a ser entubada.

Caso

Uma tragédia marcou a noite de Natal de uma família, na cidade de Santana do Ipanema, distante 204 quilômetros de Maceió. De acordo com as primeiras informações, Wilson Teixeira Nunes – após uma discussão com a esposa, na noite de ontem, dia 24 – efetuou vários tiros contra ela e depois se suicidou.

Maria Zélia Silva foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió. O motivo da discussão ainda é desconhecido da polícia, conforme os primeiros levantamentos do 7° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

De acordo com vizinhos, o casal vivia bem e raramente se desentendia. O caso deve ser investigado pela equipe da delegacia local da Polícia Civil de Alagoas. Apenas um irmão de Maria Zélia – além da polícia – esteve na cena do crime, mas não quis falar sobre o assunto.

Conforme a PM, após atirar na esposa, Wilson Teixeira Nunes deu um tiro na própria cabeça. Ele faleceu antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico. O corpo dele foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

Fonte: Com informações da Sesau

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos