IML de Arapiraca registra entrada de 5 corpos nas últimas 12 horas

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas últimas 12 horas a entrada de cinco corpos, sendo duas vítimas de afogamentos e os demais vítimas do trânsito violento. O pedreiro José Benedito Filho, 67, que residia na localidade de Coroa da Areia, em Campo Alegre, foi vítima de atropelamento na AL-220, imediações do município de Campo Alegre. A vítima pedalava uma bicicleta quando foi colhida e morta pelo veículo.

O veículo atropelador foi abandonado às margens da rodovia pelo condutor que seria um secretário municipal da Prefeitura de Junqueiro. O trabalhador rural Jordanio da Silva, 20, que residia no Sítio Corisco, zona rural de São José da Tapera, foi vítima de acidente de trânsito.

Na localidade de Poção, entre os municípios de Arapiraca e Limoeiro de Anadia, foi encontrado na tarde de ontem o corpo de um homem ainda não identificado, que seria vítima de afogamento no Rio Coruripe. O IML foi acionado e fez a remoção do corpo que espera familiares para identificação.

Em Piaçabuçu, o pescador Ranulfo dos Anjos, 45, foi vítima de afogamento no Rio São Francisco e teve seu corpo removido para o IML de Arapiraca, sendo liberado para sepultamento após o procedimento de necropsia.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos