Jovem é executado em pátio de revendedora em Mangabeiras

Cláudia Galvão/Alagoas24horasGrande aparato policial foi deslocado para a área do assassinato

Grande aparato policial foi deslocado para a área do assassinato

Um jovem identificado apenas como ‘Veda’ foi perseguido e executado a tiros por três elementos no final da manhã desta terça-feira, dia 28, no pátio de uma revendedora de veículos localizada na Avenida Gustavo Paiva. O crime levou terror aos funcionários e proprietário da loja de veículos.

Segundo informações de testemunhas, três elementos teriam perseguido a vítima e efetuado os disparos. O jovem caiu entre um veículo e a parede do estabelecimento. Após o crime, os supostos assassinos teriam tentado empreender fuga, mas foram contidos pelos seguranças de uma concessionária instalada em frente à loja de carros.

Os seguranças atingiram um acusado, que foi preso por uma guarnição do Batalhão de Trânsito e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no Sobral. Momentos após o crime, policiais militares detiveram mais duas pessoas, um homem supostamente identificado como Reinalvo dos Santos e um menor, que não pode ter a identidade revelada conforme prevê a legislação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Com Reinalvo, que se recusou a dizer o próprio nome, mas afirmouo veículo lhe pertence, estava o veículo Fiesta de placa MVJ 5232/Matriz do Camaragibe. O acusado alegou ter dado apenas uma carona ao cunhado, que seria o autor dos disparos.

Ao chegar à Central de Polícia, Antonio Bezerra Monteiro, 30 anos, que foi ferido durante a perseguição, confessou o crime. Segundo ele, que é comerciante de detergentes na cidade de Matriz, havia brigado com a vítima, identificada apenas como ‘Veda’, há cerca de seis meses e ao passar pela avenida e ver o desafeto decidiu matá-lo. Todos os envolvidos se encontram depondo na Central.

O crime será investigado pelo 2º Distrito Policial. Devido à operação policial, o trânsito é lento no trecho da avenida.

Idenfiticação

A vítima fatal foi identificada posteriormente como Valdeir dos Santos Vilela. Foram presos Antonio Bezerra da Silva, 30, Antonio José da Silva, 42, Ricardo José da Silva, 31, e um menor de apenas 13 anos. Ainda foi apreendido um revólver Taurus.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos