Presos cinco acusados em homicídio

Ascom PCExpedito Correia de Araújo, 29 anos, o “Sula”

Expedito Correia de Araújo, 29 anos, o “Sula”

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (29), durante uma operação realizada por agentes do 7º Distrito Policial e do Tigre (Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais), comandados pelo delegado Denisson Albuquerque.

Expedito Correia de Araújo, 29 anos, o “Sula”; Edbronson dos Santos Silva, 19, o “Pipo”; Wellington Correia Brito da Silva, 19, “Binho”; Ítalo Correia da Silva, 18, o “Neguinho”, além de um adolescente de 17 anos (L.C.S), são acusados do assassinato de José Anderson Valério da Silva, de 27 anos, conhecido por “Roco”.

A vítima foi morta a golpes de espeto e pedradas em um trecho da Rua Delmiro Gouveia, no bairro do Mutange.

Segundo o relato dos acusados, todos bebiam em um churrasquinho na localidade conhecida como Borracheira, no bairro do Pinheiro, quando resolveram ir para uma festa que era realizada pela torcida Mancha Azul, no Mutange. Antes de chegarem à festa, José Anderson acabou sendo agredido e morto.

O delegado Denisson Albuquerque revela que Expedito e o adolescente teriam sido o autores diretos do crime. Os demais dizem que apenas assistiram quando o assassinato foi praticado.

Segundo informações recebidas pela polícia, Expedito teria oferecido R$ 1.500 ao adolescente para que assumisse sozinho a autoria do homicídio.

Todos os acusados tiveram prisão temporária decretada pela juíza Silvana Lessa Omena.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos