Funcionário de jornal é executado no pátio da empresa

Alagoas24horasApós o crime, várias guarnições da polícia foram enviadas ao local

Após o crime, várias guarnições da polícia foram enviadas ao local

O gráfico José Ednaldo, de 40 anos, conhecido como Tiririca, foi assassinado no começo da tarde desta quinta-feira, dia 30, ao reagir a um assalto nas imediações da Tribuna Independente, na Avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria.

Tiririca foi perseguido por dois homens em uma motocicleta após sair de uma agência do Banco do Brasil, que fica nas proximidades. Nas imediações do jornal, a dupla anunciou o assalto. A vítima teria tentado correr e foi atingida por um único tiro fatal.

Antes de deixar o estacionamento da empresa, a dupla criminosa ainda efetuou disparos contra o segurança que se encontrava na guarita. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local, onde tentou manobras de ressuscitação, mas o funcionário não resistiu e morreu. Segundo o médico responsável pelo atendimento, a bala transfixou o coração e o pulmão do gráfico. O crime chocou os funcionários do jornal.

Tirica era considerado ‘patrimônio’ da empresa. Foi contratado desde a fundação da antiga Tribuna de Alagoas. Era casado, tinha filhos e um neto. A morte prematura deixou consternados os colegas da empresa.

A perícia e o Instituto Médico Legal Estácio de Lima foram acionados para providenciar a remoção do cadáver. O corpo será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Sepultamento

O sepultamento de Tiririca está previsto para as 10h de amanhã (31), no Cemitério São José, no Trapiche.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos