Idosa morre após ataque de abelhas

Romildo de Jesus/AE/AEAgentes da Polícia Militar de Proteção Ambiental combatem enxame de abelhas em Salvador

Agentes da Polícia Militar de Proteção Ambiental combatem enxame de abelhas em Salvador

Uma idosa morreu, no início da tarde de domingo (2), em Salvador, depois de ser atacada por um enxame de abelhas. De acordo com a Polícia Militar de Proteção Ambiental, as abelhas estavam na casa de uma vizinha da vítima, no centro da capital baiana.

Agentes da Polícia Militar de Proteção Ambiental combatem enxame de abelhas em Salvador (Foto: Romildo de Jesus/AE/AE) “As abelhas estavam em outra residência, entre o telhado e o forro, e fomos acionados para o extermínio do enxame. Quando chegamos ao local, nós nos deparamos com essa idosa já morta. Ela estava na porta de sua casa e foi atacada pelas abelhas, assim como outros vizinhos que estavam no local”, diz ao G1 o capitão Antônio Lopes, da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental. A vítima teria 83 anos.

A polícia ainda não tem informações sobre a quantidade de picadas que teriam atingido a vítima, e apura o que teria levado ao ataque. O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e aguarda liberação.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos