Polícia registra tentativas de homicídio no interior

Manoel Messias Teodoro Leite, 46 anos, foi vítima de uma tentativa de assassinato no município de Penedo. Ele foi atingido por três disparos na madrugada de 1º de janeiro, quando se encontrava no quintal de sua casa, situada à Rua Manoel Tavares, bairro Santa Cecília, popular Matadouro. Os autores chegaram a fazer cerca de 15 tiros, mas não foram identificados.

Segundo registros colhidos na Unidade de Emergência Antônio Jesus e no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Manoel Messias deu entrada no pronto-socorro de Penedo às 2h35 de sábado, primeiro dia de 2011. Após os primeiros procedimentos, a vítima foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, situada em Arapiraca. Informações não oficiais indicam que Manoel Messias seria usuário de drogas.

Além disso, ele teria espancado sua companheira horas antes de sofrer a tentativa de homicídio. Maria Elizabeth da Conceição não registrou queixa da suposta violência doméstica, situação que já seria recorrente na vida do casal.

Vítima de arma branca

Também na madrugada de 01 de janeiro, Jadílson dos Santos Silva, 35 anos, foi golpeado com uma faca no povoado Poxim, situado em Coruripe. A vítima foi levada para o hospital da cidade situada no Litoral Sul de Alagoas.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos