Polícia prende dois acusados de estuprar menores em Palmeira

SãoMiguelWeb/CortesiaSebastião teria sequestrado uma menor de apenas nove anos idade

Sebastião teria sequestrado uma menor de apenas nove anos idade

Agentes da Delegacia de Igaci, plantonistas durante o dia 1º de janeiro na Regional Palmeira dos Índios, foram acionados pelo Conselho Tutelar do município para registrar dois casos de estupro no mesmo dia naquela na cidade.

O primeiro caso, ocorrido durante a madrugada foi informado pelo conselheiro Tenório, que contou a polícia que uma menor de 13 anos deu entrada no hospital local apresentando um forte sangramento no órgão genital.

A informação veio acompanhada da denúncia de que um suposto namorado da menor a teria levado ao hospital e contado que o sangramento ocorreu após ato sexual.

A menor foi medicada e o suposto namorado, identificado por Valdir José da Silva, 23 anos, foi preso em flagrante. “Ele foi enquadrado por estupro de vulnerável”, informou o agente Manuel Lucena.

Valdir foi encaminhado à Delegacia de Tanque D’arca, já que a Delegacia de Igaci está superlotada. “Infelizmente não podemos exercer melhor nosso trabalho porque não temos condições, aqui falta até água”, reclama o agente, que diz ainda que a delegacia dispõe apenas de um policial para tomar conta de 17 presos. “Sem falar que não temos viatura e as buscas e investigações são feitas com nossos próprios veículos”, completa.

O segundo caso, ocorrido durante à tarde do mesmo dia foi registrado na zona rural da cidade, quando um elemento identificado por Sebastião Silva Lima, vulgo ‘Sassá’, teria sequestrado uma menor de apenas nove anos idade e a levando a força para um sítio onde abusou sexualmente.

A criança, em total desespero, após conseguir se livrar de seu algoz correu para casa e contou ao pai o que havia ocorrido. “Recebemos a denúncia através do Conselho Tutelar e empreendemos busca ao acusado que foi encontrado na localidade onde ocorreu o crime”, contou o agente Lucena.

Lucena disse ainda que Sassá não esboçou qualquer reação após receber voz de prisão. “Após fazermos os levantamentos, constatamos que ele já responde por outros três crimes inclusive estupro de vulnerável e atos obscenos”, esclarece o agente Bruno.

Os dois casos devem ser investigados pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Fonte: São Miguel Web

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos