Sergipanos morrem em capotamento de caminhão na BR-101

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas últimas 12 horas a entrada de quatro corpos. Um dos fatos marcantes foi o acidente registrado na rodovia BR-101, em Junqueiro, com um saldo de dois mortos e um ferido.

As vítimas fatais desse acidente, que viajavam em um caminhão Mercedes Benz, que capotou em um dos trechos da rodovia, foram Almir dos Santos Júnior e Ailton Tolentino de Lima. Uma terceira pessoa que não teve o nome revelado ficou ferida no grave acidente e se encontra internada na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca.

Os corpos das vítimas fatais serão submetidos ao procedimento de necropsia na manhã desta quarta-feira, 5, e em seguida serão transladados pela o município sergipano de Itabaiana, onde residiam e serão sepultados na tarde desta quarta-feira, 5.

Acidente de trabalho

Everaldo Luiz dos Santos, 39, morreu vítima de acidente de trabalho nesta terça-feira, 4, no momento em que desempenhava sua função de marmorista em uma empresa de mármore em Arapiraca, no bairro de Baixa Grande.

De acordo com informações da polícia, várias pedras caíram sobre o trabalhador que sofreu graves ferimentos. Socorrido na Unidade de Emergência não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Em Limoeiro de Anadia, na localidade rural de Jacaré, o menor Wellington Oliveira foi atropelado por uma motocicleta cuja placa não foi anotada. A criança chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos