Atacadão é interditado pela Vigilância Sanitária

Do JC Online
A Vigilância Sanitária de Olinda interditou o Atacadão na Pan Nordestina, em Olinda. O estabelecimento já havia sido notificado e multado anteriormente e, depois de denúncias de clientes, a Vigilância voltou e interditou a unidade. Foram encontrados roedores e restos de alimentos no local.

Segundo a gerente de vigilância sanitária de Olinda, Adriana Figueiredo, a empresa foi multada em R$ 500 mil. "As inspeções no estabelecimento já eram quase de rotina. Fizemos mais de nove vistorias. No entanto, de junho para cá, o número de denúncias aumentou consideravelmente", explica. Da primeira vez, a unidade foi multada em 20 mil reais. O Atacadão teria apresentado o controle químico requisitado pelo órgão, mas não havia realizado uma série de medidas preventivas consideradas necessárias para o funcionamento do estabelecimento.

Ainda não há um prazo para a reabertura da unidade. "Assim que os problemas forem resolvidos, a situação do Atacadão será regularizada e eles devem voltar a funcionar", comenta Adriana. "Eles já têm todas a medidas que precisam cumprir notificadas, mas ainda deveremos senar e repassar exatamente e o que deve ser cumprido", ressalta.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos