Cinco estádios são liberados para Campeonato Alagoano 2011

FAFCorpo de Bombeiros emite laudo para liberação de estádios

Corpo de Bombeiros emite laudo para liberação de estádios

Cinco estádios foram liberados para a realização do Campeonato Alagoano de Futebol, que terá início no próximo dia 15. Nesta quinta-feira, 6, o Ministério dos Esportes publicou uma portaria com o nome dos estádios considerados aptos conforme laudo do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Alagoas (CREA).

O Rei Pelé e Nelson Peixoto Feijó, em Maceió; Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca; Luiz Pontes, na cidade de Atalaia e Olival Elias, em Boca da Mata. Os laudos apresentados pelos serão encaminhados ao Ministério Público e Comarcas dos municípios correspondentes.

Os demais estádios envolvidos na realização da primeira rodada do Alagoano terão até as 19h de amanhã (7) para apresentar os laudos referentes à sua liberação. Nesta rodada apenas o Ipanema estaria com o seu mando de campo ameaçado. Até o momento os dirigentes não apresentaram o laudo e o certificado da Vigilância Sanitária.

O Ipanema tem partida marcada contra o Coruripe, no Estádio Arnon de Melo, em Santana do Ipanema.

Os estádios que sediarão os jogos da segunda rodada, marcada para o dia 19, terão que apresentar os laudos e certificados até a próxima quarta-feira (12). Quatros estádios ainda estão pendentes. O estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, ainda não apresentou os laudos do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

O Gerson Amaral, em Coruripe, não entregou os certificados da Vigilância Sanitária, CREA e Corpo de Bombeiros. O Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios, não possui os Laudos da Vigilância Sanitária e CREA; e o José Gomes da Costa, em Murici, não apresentou nenhum dos Laudos e certificados exigidos pela Portaria 124 do Ministério dos Esportes.

Fonte: Com informações da FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos