Penedo sediará etapa Nordeste de Beach Soccer

blogtorcida.com.brblogtorcida.com.br

A primeira etapa da Copa Nordeste de Beach Soccer 2011 será disputada de 10 a 13 de fevereiro, na cidade de Penedo, litoral sul das Alagoas. Essa notícia foi dada no site oficial da Confederação Brasileira de Beach Soccer, entidade máxima desse esporte no nosso país.

Em contatos com o Coordenador de Esportes, Carlos Henrique e o Prefeito Israel Saldanha, ambos confirmaram a realização desse evento na nossa cidade. Estamos correndo atrás dos patrocinadores para que tudo possa transcorrer dentro do esperado, afirmou Henrique ao portal de notícias aquiacontece.com.br.

Pensando em fazer uma boa campanha nessa competição, a Federação Alagoana de Beach Soccer (FALABS), anfitriã do evento, prepara a lista dos convocados para essa etapa da Copa Nordeste de Beach Soccer, que está confirmada para acontecer na cidade de Penedo (AL), entre os dias 10 e 13 de fevereiro. Os treinos começam na próxima segunda-feira, dia 10, e seguem até o dia 8 de fevereiro, quando serão definidos os 12 atletas convocados.

O técnico Renato Cardoso, disse que pretende fazer uma renovação no grupo visando a disputa do Campeonato Brasileiro sub-20, programado para abril.

Fonte: AquiAcontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos