São Luiz vence e lidera o Alagoano de Futebol Feminino

futeboldealagoas.netOito de Março aplicou 8x1 no Vila Nova

Oito de Março aplicou 8×1 no Vila Nova

O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino teve três jogos neste sábado (08) todos válidos pela 6ª rodada da competição. No estádio Cleto Marques Luz em Maceió, o Oito de Março aplicou a maior goleada da rodada, 8×1 no Vila Nova.

Na Masssagueira no estádio Cordeirão, dois jogos foram realizados. Na preliminar União e ECA empataram em 2×2, já na partida principal o agora líder São Luiz, venceu o São Domingos por 5×3.

Classificação

Depois dos resultados deste sábado, o líder isolado é o São Luiz com doze pontos conquistados. Na segunda colocação aparece o ECA com onze pontos. Cesmac e União, dividem a terceira posição com dez pontos cada um. Sem chances de classificação o São Domingos é o quinto colocado com seis pontos ganhos, a sétima posição é do Oito de Março com três pontos, o lanterna é o Vila Nova que não pontuou na competição.

Última rodada

A sétima e última rodada será no sábado (15) com três jogos. São Luiz e Cesmac, Vila Nova e ECA e Oito de Março e União.O Campeonato Alagoano de Futebol Feminino tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), Sesi e TV Pajuçara.

ascom – faf

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos