Empresário é assassinado em danceteria de Arapiraca

Outras duas pessoas ficaram feridas no tiroteio, dentre elas uma menor de 17 anos, que estava grávida.

Um tiroteio ocorrido na noite de ontem (8), no bairro Nilo Coelho, no município de Arapiraca deixou um empresário morto e mais dois feridos, dentre eles, uma adolescente de 17 anos que estava grávida. O fato foi registrado às 20h30 e causou tumulto em uma danceteria.

De acordo com informações do Comando de Operações da Polícia Militar (Copom) de Arapiraca, quatro indivíduos ocupantes de um veículo modelo Kia Soul, de placa não anotada, armados de pistola invadiram o Bar e Danceteria do Nego e desferiram vários tiros.

Os disparos atingiram o proprietário do estabelecimento, Josivaldo Ferreira de Lima, 30 anos, que morreu na hora e mais duas pessoas que foram atendidas pelo Samu e encaminhadas à Unidade de Emergência do Agreste: Gilvan de Jesus dos Santos, 42 anos; e uma menor de 17 anos, que estava grávida.

A polícia conta que a gestante foi atingida por um disparo no abdome e acabou perdendo o filho. As vítimas continuam internadas na Unidade de Emergência.

Após os primeiros levantamentos e o trabalho da perícia, o corpo do proprietário foi levado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Até o momento não há pistas sobre os acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos