Novo CRB começa forte, mas vence com placar mínimo em jogo fraco

Com uma bola na trave e um gol aos cinco minutos, o novo time do CRB deu a impressão que iria arrasar o América (PE) no primeiro e único amistoso a ser disputado antes da estréia do Alagoano. Pois é, parecia.

Depois de um começo forte, o CRB demonstrou dificuldades na formação tática, pois não possuía um homem de criação, na posse de bola, pois não conseguia dominar as jogadas e acabou mostrando um futebol limitado e com muitas deficiências.

Em um jogo fraco,o desempenho pode ser considerado normal para o inicio de uma temporada, com pouco mais de duas semana de trabalho.

Na avaliação de todos no CRB, o clube ainda terá uma semana de treinamentos para tentar se aproximar do ritmo ideal e do condicionamento físico aceitável para enfrentar o CSA, no próximo domingo (16), na estréia no Campeonato Estadual.

O Jogo

Logo no primeiro minuto, o CRB quase abre o marcador. Após um bom passe do volante Daniel,o atacante Fernando Sá encheu o pé e bola explodiu na trave.

Com um começo forte, o CRB continuou pressionando. Aos cinco minutos, Rafinha descobriu Daniel bem posicionado, ele dominou, chutou firme e abriu o marcador. CRB 1 a 0.

Com a vitória parcial, o CRB não encontrou mais o mesmo ritmo e apenas em jogadas do lateral Rafinha,o time tentava chegar para ampliar o marcador.

No final do tempo inicial,o técnico Edson mudou a equipe por completo e não conseguiu apresentar um futebol eficiente.

Ficha Técnica

CRB (AL) 1 x 0 América(PE)
Amistoso Interestadual
Local: Estádio Severiano Gomes Filho(Pajuçara)
Árbitro: Silvio Acioli
Assistentes: Adeilton Guimarães e Ludimila Tavares
4º Árbitro: José Arthur
Cartões Amarelos: Douglas, Ronaldo (América-PE) Jhonnattan, Fernando Sá(CRB)
Gols: Daniel (CRB) 5’ do 1º tempo
Equipes: CRB: Adriano(Cris); Junior(Lucas), Nilson(Adriano) e Ítalo; Jhonnattan, Rodrigo Santos(Eder), Daniel(Marquinhos Alagoano), Edson(Alan) e Rafinha(Valdeir); Fernando Sá (Toni)e Polosko(Luis André). Técnico: Edson Ferreira
América(PE): Glaydson, Roma, Negetti, David (Givaldo)e Neto Bolacha(Ronaldo); Leo(Vinicius), Mozinho, Lucio(Pedro) e Edmilson(Rafinha); Douglas(Silvano) e Lulinha(Jonata). Técnico: Luciano Ribeiro

Fonte: Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos