IML de Arapiraca registrou dois corpos nas últimas 12 horas

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou a entrada de dois corpos nas últimas 12 horas. Uma das vítimas foi identificada como José Luciano Alves Feitosa, 50, que residia na Rua Matias Albuquerque, em Quebrangulo.

A vítima, que desenvolvia a atividade de taxista entre as cidades de Quebrangulo e Palmeira dos Índios, foi executada a tiros por dois homens ainda não identificados, que utilizaram uma moto na ação criminosa. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira 11. O profissional teve morte instantânea e foi surpreendido pelos disparos no momento em que parou para apanhar um passageiro na Serra do Muro, entre os dois municípios.

A Polícia Civil tem como principal linha de investigação a vingança, uma vez que a vítima – que também atuava como Guarda Municipal em Quebrangulo – há cerca de 10 anos se envolveu no assassinato de um militar.

O outro corpo que deu entrada no IML nas últimas 12 horas foi identificado como José Nilton Silva Matos, 28, que residia na localidade Poço da Volta, em Pão de Açúcar, que foi vítima de afogamento. Os dois corpos foram submetidos ao procedimento de necropsia e foram liberados para sepultamento.

Fonte: Roberto Gonçalves/Oops

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos