PC prende acusado em assaltos; Jovem pode ter participação na morte de gráfico

Alberto Lima/alagoas24horasAlberto Lima/alagoas24horas

Policiais do 1° Batalhão prenderam na noite desta quinta-feira (20) Ricardo Campos de Oliveira, 30. Ele foi preso em um apartamento que fica localizado no Conjunto Castelo Branco, no bairro da Jatiúca. No momento da prisão, ele estava ao lado de uma jovem identificada como Jaqueline Aragão – idade não revelada.

No apartamento foram encontradas 41 pedras de crack, maconha e dinheiro. À delegada Paula Francinete, Ricardo disse que tudo era para o seu consumo. “Eu sou viciado e não traficante, só tinha quatro pedras de crack”, afirmou.

Histórico

Depois de identificado pela delegada Paula Francinete, Ricardo foi reconhecido através de várias imagens do circuito interno de um estacionamento localizado na Jatiúca. Pelas imagens, a delegada reconheceu o acusado, que assumiu alguns dos assaltos e disse que sempre agia acompanhado de um homem identificado como ‘luizinho’.

Tiririca

O delegado do 4° Distrito, Robervaldo Davino, esteve na Central de Polícia para ouvir Ricardo, que pode estar envolvido no assalto seguido de morte do funcionário da Tribuna Independente, José Ednaldo, conhecido como ‘tiririca’, de 40 anos. Ele foi assassinado no começo da tarde da quinta-feira, 30/12, ao reagir a um assalto nas imediações da Tribuna Independente, na Avenida Menino Marcelo, no bairro Serraria.

Tiririca foi perseguido por dois homens em uma motocicleta após sair de uma agência do Banco do Brasil, que fica nas proximidades. Nas imediações do jornal, a dupla anunciou o assalto. A vítima teria tentado correr e foi atingida por um único tiro fatal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos