Adolescentes que fugiram de Penedo retornam para casa

arquivo de famíliaarquivo de família

A procura pelas três adolescentes que haviam saído de Penedo na manhã da última segunda-feira chegou ao fim. Por volta das 11 horas de hoje (quinta-feira, 20), as primas Tatiane Sales da Silva e Dalila Jéssica Sales, ambas com 13 anos de idade, voltaram para casa. A terceira adolescente, identificada apenas como Rosângela, 16 anos, também reapareceu.

O retorno das adolescentes foi informado à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br por Poliana Sales, mãe de Tatiane. Ela agradeceu a cobertura jornalística do caso (confira notícias relacionadas abaixo) e disse que as fotos repassadas por ela ao site identificaram as meninas que estavam em Aracaju-SE.

“Eu recebi um telefonema do dono da lan-house onde elas estiveram ontem para conversar comigo pelo msn. Ele disse que viu a matéria no site e por isso ajudou, colocando elas no ônibus hoje de manhã na rodoviária, quando ligou pra mim”, declarou.

Aliviada com o retorno da filha e da sobrinha, Poliana contou que as meninas fugiram de casa porque se sentiam “presas” e queriam sair. “Eu disse à minha sobrinha que ela veio de São Paulo para Penedo para estudar, não foi para ficar por aí”, completou. Ainda segundo o relato das adolescentes, a ida até a capital sergipana começou com a travessia numa lancha de Penedo para Neópolis-SE, onde tomaram um ônibus para Aracaju.

“Elas disseram que foi a Rosângela quem pagou as passagens e que ficaram numa casa abandonada e precisaram pedir dinheiro para voltar para casa”, retorno que teria sido pago pelo dono da lan-house que as colocou no ônibus.

por Fernando Vinícius

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos